O evento deste sábado tem como luta principal o duelo entre os pesos pena Brian Ortega e Yair Rodriguez e conta com dois brasileiros no card.
Primeiro brasileiro em ação, Burns retorna ao octógono após quase dois anos afastado. O irmão mais novo de Gilbert Durinho tem cinco vitórias nas últimas seis lutas, mas vem de derrota para Daniel Pineda em 2020.
Herbert Burns (11-3)
O oponente de Herbert Burns será o 'Senor Perfecto', norte-americano que vem de vitória sobre Joanderson Tubarão em janeiro.
Bill Algeo (15-6)
Outro destaque do card preliminar fica por conta de Jack Shore. A sensação galesa está invicta na carreira, soma cinco vitórias no UFC e ocupa a décima quarta posição no ranking dos galos.
Jack Shore (16-0)
A missão de acabar com a invencibilidade de Shore está com Ricky Simon, décimo terceiro do ranking. O norte-americano vem de quatro vitórias seguidas; a última delas sobre Raphael Assunção.
Ricky Simon (19-3)
A abertura do card principal marca a estreia de Miesha Tate no peso mosca. Aos 35 anos, a ex-campeã peso galo tem uma vitória e uma derrota desde que retornou da aposentadoria, em 2021.
Miesha Tate (19-8)
A oponente de Tate será a também veterana Lauren Murphy. Terceira colocada no ranking, 'Lucky' vem de derrota em disputa de cinturão contra Valentina Shevchenko, mas venceu as cinco lutas anteriores.
Lauren Murphy (15-5)
Décima primeira colocada nas palhas, Amandinha vem de derrota para Jéssica Bate-Estaca em abril após emplacar cinco vitórias seguidas na divisão.
Amanda Lemos (11-2-1)
Décima colocada no ranking, a 'Karate Hottie' não vive grande fase na organização. São três derrotas nas últimas quatro lutas; a última delas contra Marina Rodriguez, em 2021.
Michelle Waterson (18-9)
Com sete vitórias e apenas duas derrotas no UFC, o segundo colocado no ranking dos penas volta ao octógono após derrota em disputa de cinturão contra Alexander Volkanovski, em setembro de 2021.
Brian Ortega (15-2)
Adicione algum texto
O oponente de Ortega será o mexicano, terceiro colocado no ranking e que vem de derrota em 'guerra' de cinco rounds contra Max Holloway, em novembro do ano passado.