O evento deste sábado (30) apresenta a revanche entre Amanda Nunes e Julianna Peña, pelo cinturão peso galo e o duelo entre Brandon Moreno e Kai Kara-France, pelo título interino dos moscas.
Com apenas 22 anos de idade e invicto no MMA profissional, o equatoriano estreou no UFC nocauteando Trevin Giles, em janeiro, e busca a segunda vitória na organização contra o estreante Adam Fugitt.
Michael Morales (13-0)
Único brasileiro no card preliminar, o paraense 'The Turn' enfrenta o veterano Drew Dober em busca da segunda vitória consecutiva no Ultimate.
Rafael Alves (20-10)
Visto como forte candidato ao título dos meio-pesados, o russo chega para o duelo contra Anthony Smith embalado por oito vitórias seguidas.
Magomed Ankalaev (16-1)
Vindo de duas vitórias consecutivas, o brasileiro de 32 anos enfrenta Alex Perez de olho em uma chance de disputar o cinturão peso mosca.
Alexandre Pantoja (24-5)
Recordista de nocautes na história do UFC, com 13, o 'Black Beast' busca somar mais um a sua coleção para se recuperar da derrota sofrida para Tai Tuivasa em fevereiro.
Derrick Lewis (26-9-1 NC)
O oponente de Lewis será o promissor, e também nocauteador, russo, que após quase três anos afastado das competições, retornou com vitória sobre Shamil Aburakhimov em março.
Sergei Pavlovich (15-1)
Ex-campeão linear dos moscas, 'O Bebê Assassino' vem de três confrontos contra o atual campeão Deiveson Figueiredo, com um empate, uma vitória e uma derrota; neste sábado o mexicano tenta o título interino da divisão.
Brandon Moreno (19-6-2)
O adversário de Moreno pelo cinturão interino será o neozelandês, que chega embalado por três vitórias seguidas e quer revanche após derrota sofrida nas mãos do mexicano em 2019.
Kai Kara-France (24-9-1NC)
Após chocar o mundo ao finalizar Amanda Nunes e conquistar o cinturão peso galo, a 'Megera Venezuelana' busca a primeira defesa do título em revanche contra a 'Leoa'.
Julianna Peña (11-4)
Depois de 12 vitórias consecutivas e dois cinturões do UFC, a 'Leoa' foi surpreendida por Julianna Peña em dezembro do ano passado. Agora, a brasileira busca recuperar o título perdido e se vingar do revés.