O UFC 275 conta com Glover Teixeira buscando a primeira defesa do cinturão meio-pesado e Taila Santos tentando 'quebrar a banca' e destronar Valentina Shevchenko no peso mosca.
Natural do Daguestão, o meio-médio russo venceu cinco das sete lutas que fez no UFC, mas vem de derrota para Danny Roberts em outubro do ano passado.
Ramazan Emeev (20-5)
O adversário de Emeev será a sensação australiana Jack Della Maddalena, que chega embalado por 11 vitórias consecutivas, a última delas em sua estreia no UFC, em janeiro.
Jack Della Maddalena (11-2)
O posto de 'promessa australiana' ocupada por Maddalena já pertenceu a Jake Matthews, que entra em ação na luta seguinte. No UFC desde 2014, o atleta de 27 anos vinha de três vitórias consecutivas, mas foi derrotado por Sean Brady em seu último desafio.
Jake Matthews (17-5)
O oponente do australiano será André Fialho, que faz sua quarta luta em 2022. Desde janeiro de 2021, o português lutou incríveis sete vezes, com seis vitórias por nocaute, sendo as ultimas duas no octógono do UFC.
André Fialho (16-4)
Afastada do octógono há mais de dois anos, a ex-campeã retorna para fazer a revanche contra Weili Zhang. Após vencer as oito primeiras lutas no UFC, a polonesa tem apenas duas vitórias nas últimas seis aparições.
Joanna Jedrzejczyk (16-4)
Vencedora do duelo histórico de 2020, Weili Zhang quer outra vitória sobre Joanna Jedrzejczyk para garantir a chance de retomar o trono da divisão. A chinesa vem de derrotas consecutivas contra Rose Namajunas.
Weili Zhang (21-3)
Considerada a maior 'zebra' do card, Taila Santos tem como objetivo 'quebrar a banca' e se tornar a nova campeã peso mosca do UFC. A brasileira é a quarta colocada no ranking e vem de quatro vitórias seguidas.
Taila Santos (19-1)
Do outro lado, a campeã busca estender ainda mais o seu reinado e vai atrás da sétima defesa do cinturão peso mosca. Líder do ranking peso por peso, a quirguiz-peruana é campeã desde dezembro de 2018.
Valentina Shevchenko (22-3)
Na luta principal, Jiri Prochazka tenta entrar para a história como o primeiro tcheco a conquistar o cinturão do UFC. O desafiante não perde desde 2015 e vem de 12 vitórias seguidas, mas só as últimas duas no Ultimate.
Jiri Prochazka (28-3-1)
Do outro lado, Glover Teixeira busca a primeira defesa do título dos meio-pesados. O brasileiro entrou para a história ao conquistar o cinturão aos 42 anos de idade e vem embalado por seis vitórias consecutivas no UFC.