O evento deste sábado (13) apresenta as semifinais das divisões dos meio-médios e dos pesados, com três brasileiros buscando a vaga nas grandes decisões.
Entrando de substituto na temporada, o ex-campeão do LFA garantiu vaga na semifinal dos meio-médios ao surpreender o atual bicampeão Ray Cooper III. O curitibano está invicto há 11 lutas e não perde desde 2014.
Carlos Leal (17-3)
Oponente de Carlos Leal, o sueco busca disputar sua primeira final após ser eliminado nas semifinais em 2018 e 2021. O atleta de 35 anos vem de duas vitórias consecutivas na atual temporada.
Sadibou Sy (11-6-2)
O curitibano chega à semifinal dos pesados para substituir o atual campeão Bruno Cappelozza, lesionado. O atleta da CM System vem de vitória justamente sobre Cappelozza, na temporada regular.
Matheus Buffa
(16-8)
Sexto colocado na temporada regular, o oponente de Buffa ganhou a vaga na semifinal após problemas de Denis Goltsov com o visto. O norte-americano vem de duas vitórias seguidas.
Juan Adams (10-4)
A segunda semifinal dos pesados apresenta o nocauteador goiano, terceiro colocado na temporada regular, na qual estreou com um nocaute relâmpago em abril, mas acabou superado por Klidson Abreu em junho.
Renan Problema (9-3-1NC)
O oponente de Problema será o atual vice-campeão da categoria. Superado por Cappelozza na final em 2021, o croata vem de duas vitórias na atual temporada.
Ante Delija (21-5)
A segunda semifinal dos meio-médios e luta principal do evento apresenta o ex-campeão do Bellator, que ainda busca regularidade na PFL. O canadense venceu apenas uma das quatro últimas lutas.
Rory MacDonald (23-9-1)
Sétimo colocado na temporada regular, o jamaicano ganhou a vaga para enfrentar MacDonald na semifinal de última hora após problemas de Magomed Umalatov com o visto.