Em card com pesados, penas e leves, evento conta com a presença de seis brasileiros, entre eles o atual campeão dos pesados Bruno Cappelozza.
Liderando o torneio dos penas, Sheymon Moraes busca a quarta vitória consecutiva na PFL para sacramentar a classificação aos playoffs.
Sheymon Moraes (14-5)
O adversário do brasileiro será Lance Palmer, bicampeão do torneio em 2018 e 2019, mas que vem de três derrotas consecutivas no decágono.
Lance Palmer (22-6)
Reinaldo Ekson estreia na temporada após passar pelo 'Challenger Series'; o potiguar chega à organização embalado por quatro vitórias seguidas.
Reinaldo Ekson
(18-5)
O oponente do brasileiro será o experiente Bubba Jenkins, que estreou com vitória em abril e almeja uma vaga na próxima fase da competição.
Bubba Jenkins
(17-5)
Líder do torneio dos pesados após nocaute relâmpago em abril, Renan Problema busca se manter invicto na PFL e assegurar uma vaga no mata-mata.
Renan Problema
(9-2-1NC)
O oponente de Problema será o compatriota Klidson Abreu, que também venceu na estreia, em abril, mas se encontra fora da zona de classificação da divisão.
Klidson Abreu (16-5-1NC)
O ex-campeão do UFC tenta assegurar o primeiro lugar no torneio dos leves; após um 2021 decepcionante, o 'Showtime' estreou na atual temporada finalizando Myles Price em maio.
Anthony Pettis (25-12)
Desta vez, o oponente de Pettis será o escocês Steven Ray, também ex-UFC, que estreou na PFL com derrota contra Alex Martinez, em abril.
Steven Ray (23-10)
A luta principal fica por conta do atual campeão dos pesados Bruno Cappelozza; invicto na PFL, o paulista busca a sexta vitória seguida na organização.
Bruno Cappelozza (15-5)
O oponente do campeão será o compatriota Matheus Buffa; o curitibano busca a primeira vitória no decágono após ter sido nocauteado na estreia, em abril.