PRINCIPAIS DESTAQUES DA PFL 2022 #4

Com duelos nas divisões dos leves e dos meio-pesados, o quarto evento da temporada da PFL conta com cinco brasileiros, incluindo os atuais campeões Antônio Cara de Sapato e Raush Manfio.

Derrotado por Cara de Sapato em sua estreia, em abril, o meio-pesado paranaense encara o ex-campeão Emiliano Sordi em busca da primeira vitória na temporada.

Delan Monte                        (8-2)

Bicampeão dos leves da PFL, Natan Schulte busca a primeira vitória na temporada após estrear com derrota em abril. O catarinense enfrenta o experiente polonês Marcin Held.

Natan Schulte      (21-5-1)

Sem vencer há sete lutas, o veterano ex-UFC Jeremy Stephens abre o card principal e busca sua primeira vitória desde fevereiro de 2018 contra o irlandês Myles Price.

Jeremy Stephens       (28-20)

Na sequência, é a vez do atual campeão peso leve da PFL entrar em ação. Invicto desde junho de 2018, Raush Manfio busca a sexta vitória consecutiva na carreira e a segunda na atual temporada.

Raush Manfio       (16-3)

O adversário de Manfio será Olivier Aubin-Mercier. Invicto desde que chegou na PFL, o canadense vem de vitória sobre Natan Schute em abril.

Olivier Aubin-Mercier            (14-5)

Na luta co-principal, quem entra em ação é o atual campeão dos meio-pesados: Antônio Cara de Sapato. Invicto desde que deixou o UFC rumo à PFL, o paraibano estreou na atual temporada finalizando Delan Monte em 29 segundos.

Antônio Cara de Sapato              (14-5-2NC)

Desta vez o oponente de Cara de Sapato será outro compatriota. Após estrear com derrota, em abril, Bruce Souto enfrenta o campeão em busca da primeira vitória no decágono.

Bruce Souto      (15-4)

Na luta principal, Clay Collard volta à ação após superar Jeremy Stephens em abril. Semifinalista na última temporada, o norte-americano busca encaminhar mais uma classificação para o mata-mata.

Clay Collard   (21-9-1NC)

O adversário de Collard é o paraguaio Alexander Martinez, também semifinalista em 2021, que estreou na atual temporada com vitória sobre Steven Ray.

Alex Martinez             (9-2-1NC)