Neste sábado (1), o 'Boxe das Lendas' apresenta grandes ídolos do MMA como José Aldo, Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré se aventurando na nobre arte. Relembre grandes nomes das artes marciais mistas que tentaram o mesmo caminho.
Um dos maiores de todos os tempos no MMA, o 'Spider' tem vitórias sobre o ex-campeão mundial Julio César Chávez Jr e o ex-campeão do UFC Tito Ortiz na nobre arte, mas foi nocauteado por Jake Paul na última luta.
Anderson Silva
Uma das vítimas de Anderson na nobre arte foi o ex-campeão meio-pesado do UFC Tito Ortiz, que estreava na modalidade.
Tito Ortiz
Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, o carioca nocauteou brutalmente o ex-campeão mundial Evander Holyfield em luta de exibição em 2021. Neste sábado (1), o 'Fenômeno' mede forças contra Ronaldo Jacaré.
Vitor Belfort
Maior peso pena da história do MMA, Aldo estreou no boxe profissional com vitória sobre Emmanuel Zambrano em fevereiro e encara Jeremy Stephens neste sábado (1).
José Aldo
O caso mais famoso e de maior sucesso financeiro da lista pertence ao irlandês, que foi nocauteado pelo multicampeão mundial Floyd Mayweather Jr em uma das lutas mais assistidas de todos os tempos.
Conor McGregor
Ex-campeão do Bellator e do ONE, o norte-americano foi nocauteado brutalmente pelo youtuber Jake Paul em sua única luta no boxe profissional.
Ben Askren
O ex-campeão meio-médio do Ultimate também foi vítima de Jake Paul, amargando duas derrotas consecutivas contra o youtuber, a última delas em nocaute brutal.
Tyron Woodley
Lenda do MMA feminino, a curitibana estreou na nobre arte no ano passado e já soma duas vitórias na modalidade.
Cris Cyborg
Meses após se aposentar do MMA, o jamaicano estreou no boxe profissional com vitória sobre o ex-NFL Le'Veon Bell no ano passado.
Uriah Hall
Conhecido pelo alto nível na luta em pé, O 'MVP' iniciou sua carreira no boxe em paralaelo ao MMA. O britânico entrou no ringue duas vezes, com duas vitórias por nocaute.
Michael Page
O Capira de Aço também administrou a carreira no boxe em paralelo ao MMA e soma 27 vitórias, sendo 26 por nocaute e apenas cinco derrotas na nobre arte.
Fábio Maldonado
O ex-campeão peso pesado do UFC estreou no boxe profissional enfrentando o ex-campeão mundial Steve Cunningham e acabou derrotado na decisão dos juízes.
Frank Mir
A lenda das 'lutas de rua' teve uma passagem rápida pelo MMA antes de migrar para o boxe, onde permaneceu invicto com sete vitórias, sendo seis por nocaute.