BRASILEIROS EM AÇÃO NA PFL 8 2023 E NO UFC 292

Neste sábado (19), no UFC 292, Amanda Lemos luta pelo cinturão do peso palha. A paraense, no entanto, tem a companhia de oito compatriotas que entram em ação entre o decágono da PFL e o octógono do Ultimate.

A peso mosca paulista estreia na PFL contra a norte-americana Kaytlin Neil e busca acabar com uma sequência de duas derrotas.

Maíra Mazar         (8-6)

Ainda no card preliminar da PFL, o peso pesado paulistano encara o veterano Satoshi Ishii e tenta se recuperar da derrota sofrida contra Marcelo Nunes em junho.

Danilo Marques           (14-5)

A atual campeã peso leve da PFL encara a ucraniana Olena Kolesnyk em trilogia pela semifinal do torneio das penas.

Larissa Pacheco         (21-4)

Na luta principal, o goiano mede forças com o ex-UFC Maurice Greene valendo uma vaga na final do torneio dos pesados.

Renan Problema      (10-3-3NC)

Abrindo os trabalhos do UFC 292, a peso mosca sul-mato-grossense busca a terceira vitória seguida na organização e vingança contra a ucraniana Maryna Moroz, que a derrotou em 2014.

Karine Silva       (16-4)

Logo na sequência, a peso mosca mineira encara Andrea Lee de olho na quarta vitória seguida no octógono e de um lugar no top 15 da divisão

Natalia Silva    (15-5-1)

Ainda no card preliminar, o peso médio rondoniense tenta se recuperar da derrota sofrida contra Brunno Hulk e encara o russo Denis Tiuliulin.

Gregory Robocop          (13-5)

Aos 36 anos, mas ainda em busca de ascensão no peso galo, Pedrinho encara o equatoriano sexto colocado no ranking Marlon Vera.

Pedro Munhoz    (20-7-2NC)

Por fim, a paraense encara a campeã Weili Zhang na luta co-principal e tenta se tornar a segunda brasileira dona do cinturão peso palha do Ultimate.

Amanda Lemos        (13-2-1)