BRASILEIROS EM AÇÃO NO UFC 288

Capitaneado pela disputa de cinturão peso galo entre Aljamain Sterling e Henry Cejudo, o UFC 288, deste sábado (6), conta com a presença de sete atletas brasileiros no card.

Escalado para a abertura do evento, Cláudio Ribeiro enfrenta Joseph Holmes e tenta se recuperar da derrota sofrida na estreia, em janeiro. O paulista de 30 anos conquistou todas as dez vitórias da carreira por nocaute.

Claudio Ribeiro        (10-3)

Quinta colocada no ranking das palhas, a gaúcha de Bagé encara a compatriota Virna Jandiroba e tenta voltar ao caminho de uma disputa de cinturão.

Marina Rodriguez          (16-2-2)

Nona colocada das palhas, a 'Carcará' encara Marina Rodriguez em busca da segunda vitória seguida e de olho em uma vaga no top 5.

Virna Jandiroba       (18-3)

Já no card principal, o filho da lenda Rickson retorna ao octógono após quase quatro anos de inatividade para encarar o canadense Charles Jourdain.

Kron Gracie       (5-1)

O manauara de 28 anos estreia no UFC atendendo a um chamado de última hora para enfrentar o russo invicto Movsar Evloev e é o maior azarão da noite nas casas de apostas.

Diego Lopes      (20-5)

A ex-campeã das palhas retorna à divisão e entra no octógono pela terceira vez no ano para enfrentar a chinesa Yan Xiaonan.

Jéssica Bate-Estaca              (24-10)

Em busca da terceira vitória no ano, Gilbert Durinho retorna ao octógono 28 dias após bater Jorge Masvidal e encara Belal Muhammad na luta co-principal do evento.

Gilbert Durinho         (28-5)