O brasileiro Johnny Walker afirmou que venceria um duelo contra o atual campeão dos meio-pesados (até 93kg.), Jon Jones. A informação foi divulgada em entrevista recente ao programa ‘The Body Lock’. Walker tem tomado notoriedade dentro da companhia após seus nocautes meteóricos nas últimas lutas.
“Só tenho olhos para o Jon Jones. Eu cresci assistindo esse cara lutar. Eu jogava com ele no videogame e eu ficaria muito feliz de lutar contra ele. Eu o venceria”, afirmou o brasileiro, que ainda brincou: “Espero não acabar muito rápido com a luta, porque eu quero aproveitá-la. Quero aproveitar o momento, porque é a realização de um sonho”, comentou Johnny.
Antes de uma possibilidade de lutar contra a lenda norte-americana, Walker precisa aguardar o resultado do embate entre o atual campeão e o brasileiro Thiago Marreta, que está agendado para acontecer em julho, no UFC 239. Além de Johnny, o norte-americano Luck Rockhold, ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, subiu de categoria e recentemente também confirmou a vontade de enfrentar ‘Bones’.
Em suas duas últimas lutas, o brasileiro de 27 anos impressionou a todos ao derrotar seus adversários por nocaute em menos de um minuto. Walker, até o momento, realizou três lutas pela organização, vencendo em todas as oportunidades no primeiro round.