Mais uma confusão envolvendo um atleta do UFC com a polícia. O inglês Darren Till, ex-desafiante ao título meio-médio (até 77kg.) da companhia, e quatro amigos foram detidos após vandalizarem um quarto de hotel na Espanha e tentarem roubar um táxi no local. A notícia foi divulgada pelo jornal espanhol, ‘El dia’. O atleta e seus companheiros estavam em Tenerife, uma grande ilha localizada ao largo da costa noroeste da África.
Segundo informações, Till estaria hospedado em um hotel e foi expulso junto a seus amigos por terem quebrado móveis de um quarto do estabelecimento e esvaziado extintores de incêndio. O lutador foi prontamente expulso do local e, ao tentarem se registrar em outro hotel, não foram aceitos. Neste momento, solicitaram um táxi e, no momento em que o motorista alocava as bagagens no porta-malas, os suspeitos tomaram a direção do veículo e tentaram efetuar fuga, sendo capturados e detidos poucos momentos depois pela polícia local.
Darren, de 26 anos, é natural de Liverpoll, na Inglaterra, e estreou no UFC em 2015. Desde então, realizou oito lutas pela organização, tendo sido derrotado em duas ocasiões. Till chegou a disputar o título dos meio-médios em setembro do ano passado, quando foi derrotado pelo ex-campeão Tyron Woodley por finalização no segundo round.
Até o momento, não se sabe se Darren permanece detido ou já foi liberado pelas autoridades. O lutador ainda não se manifestou sobre o ocorrido.