O ‘Phoenix Rising’, torneio, lançado pelo Invicta FC, revelará a nova campeã peso palha (até 52kg.) da organização no dia 3 de maio, em Kansas City (EUA). O anúncio foi divulgado pelo site ‘Sherdog’ nesta terça-feira (16). O título dos palha da companhia está vago desde que a antiga campeã, a brasileira Virna Jandiroba, assinou contrato com o UFC.
Veja Também
O evento segue uma ideia dos modelos de torneio que aconteciam há alguns anos. As lutadoras realizarão mais de um confronto no dia e as melhores disputarão a grande final valendo o cinturão da organização.
Ao todo, serão promovidas oito lutas. Nas quartas de finais e semifinais, haverá apenas um round de cinco minutos. Caso uma das lutadoras finalize seu duelo em pouco tempo, como bônus, ela terá o direito de escolher sua próxima adversária.
A final do torneio, no entanto, será realizada em três rounds.Entre as lutadoras do campeonato, estão as brasileira Juliana Lima, ex-UFC, e Janissa Morandin.
O Invicta FC já teve, em seu grupo de lutadoras, campeãs do UFC como Cris Cyborg e Carla Esparza.
Are you READY!? For the first time in Invicta history, we are launching a one-night, eight-woman tournament this May 3rd streaming live and exclusively on @UFCFightPass! #PhoenixRising pic.twitter.com/j5lGPWxQMg
— Invicta FC (@InvictaFights) 3 de março de 2019
Confira as lutas do Phoenix Rising
Mizuki Inoue x Sharon Jacobson
Janaisa Morandin x Brianna Van Buren
Danielle Taylor x Juliana Lima
Kailin Curran x Sunna Rannveig Davidsdottir
Comentários