Gabriel Silva será o mais novo contratado o UFC. O brasileiro, que é irmão de Erick Silva, recebeu a oportunidade após um belo nocaute aplicado no norte-americano, Jake Heffernan, pelo LFA (Legacy Fighting Alliance) 63, realizado no último sábado (6), em Belton (EUA). A informação foi divulgada pelo site ‘Cage Press’.
Veja Também
A luta de Gabriel acabou logo no primeiro assalto e representava um duelo na divisão dos penas (até 68,8kg) entre adversários invictos. Dana White, que acompanhava a luta da plateia, participava de mais uma edição de seu reality show ‘Looking for a fight’ e se impressionou com o talento do atleta.
Após o evento, o presidente do Ultimate e o lutador conversaram e encaminharam um contrato, que deve ser assinado nos próximos dias.
‘Gabito’, como é conhecido, é irmão de Erick Silva, de 34 anos, lutador que surgiu como grande promessa do UFC em 2011, porém, após um momento de grandes oscilações entre vitórias e derrotas, não teve seu contrato renovado com a organização, saindo em 2018. Sua última luta aconteceu em setembro do ano passado, quando derrotou o norte-americano Nick Barnes, também pelo LFA.
Gabriel Silva está com 24 anos e possui, em oito lutas, um cartel invicto no MMA.
Cheers to his first win in the US! 🍻@gabrielsilvamma (7-0) remains undefeated after LFA 63! @lfafighting pic.twitter.com/m7213kHT20
— AXS TV Fights (@AXSTVFights) 3 de abril de 2019
Comentários