Após anunciar que seria o técnico de jiu-jitsu de Chael Sonnen na luta contra Anderson Silva, o faixa-preta Vinny Pezão recebeu várias críticas através das redes sociais por ajudar o rival de um atleta brasileiro. Mas o atual campeão do ADCC usou sua conta no Twitter e no Facebook para enumerar os motivos para treinar o norte-americano.
“Conta elétrica, TV a cabo, conta de internet, telefone e celular, compras, conta de gás, gasolina, conta de água, filho de um ano e quatro meses, aluguel, família para sustentar no Brasil, prestação do carro, seguro do carro”, disse Pezão, que listou suas despesas mensais como justificativa. Pezão disse ainda ser o único a trabalhar em casa, já que a mulher cuida do filho recém-nascido.
“Tenho todas essas responsabilidades. Se você vai questionar eu ir treinar o Chael, por que você não me paga para ficar em casa, e não ir para Oregon treinar com ele”, disparou.
Vinny relembrou também a vez em que foi convidado para participar da preparação de Fedor Emelianenko na luta contra Fabrício Werdum, mas recusou o convite ao saber que não seria remunerado.
“Fedor queria que eu fosse treiná-lo, quando os rumores eram que ele iria lutar com o Fabricio Werdum (brasileiro). Por acaso eu fui treinar com ele? Não. Por que eu não fui? Porque ele e os empresários dele acharam que eu deveria ir sem ser remunerado”, encerrou o faixa-preta.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
5 respostas para “Vinny Pezão explica porque vai treinar Sonnen”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
ta certo ele, tem que sobreviver, um faria o mesmo,
Se o cara treina um americano que fala mal de sua patria sem problemas por dinheiro, imagina o que ele não faria mais, teria medo de ser seu amigo!
Pois é, Celso. Aí, quando esses gringos filhos de uma puta vêm querer tratar a gente como vira-lata, é que eu me lembro que uma boa parte da nossa gente é composta por um povinho que não serve nem pra catar bosta. Eu gostaria de saber como seria se a situação fosse inversa. Se o nosso Anderson Silva dissesse que os gringos são os filhos de uma cadela que realmente são, aos quatro ventos e dando risada, algum “americano” viria abanando o rabo, pronto para treiná-lo quando ele estalasse os dedos? O “americano” vem aqui, passa a mão nas nossas bunda, e sai, sem tomar uma cadeirada. A maioria da nossa gente é sem-vergonha mesmo!
hahah pelo o cara não é um hipócrita
O cara ta certo, eu faria o mesmo, tenho contas e impostos a pagar iria treinar com quem me pagasse mais, alem do mais acho que o fato do sonner ficar chingando o brasil é auto promoção é uma jogada de marketing que esta dando muito certo, ele quer aparecer e com a nossa “ira” ele esta se promovendo.