A primeira luta do TUF Brasil ainda rende comentários. No duelo, realizado no último domingo (1) e transmitido pela Rede Globo, o peso pena Godofredo Pepey, da equipe de Vitor Belfort, derrotou Wagner Galeto, do time de Wanderlei Silva, na decisão dividida dos juízes.
Mas a decisão dos juízes laterias não agradou Wanderlei Silva, que usou sua conta no Twitter para reclamar do resultado. Para o comandante, o combate deveria ter tido um terceiro round.
“O Galeto lutou bem, eu acho que deveria ter havido o terceiro round. Eles do outro time também, pois, quando acabou o round, estavam recuperando o Pepey”, escreveu Wanderlei no microblog.
O técnico da equipe azul ainda fez questão de elogiar o lutador da equipe adversária e concordou que os golpes baixos aplicados por Pepey no segundo assalto não foram intencionais.
“Foi uma bela luta, o Pepey lutou muito bem e acho que os golpes baixos não foram intencionais. Por ser um show e para não ficar esse tipo de dúvida, acredito que a luta deveria ter mais um round e que o melhor ganhasse”, encerrou Wand.