Wand admite erro na escolha: “Queria o Bodão no meu time”

O segundo episódio do The Ultimate Fighter Brasil, exibido no último domingo (2), pela Rede Globo, marcou a escolha dos atletas que formaram a equipe azul, de Wanderlei Silva, e o time verde, comandado por Vitor Belfort.

Wand, que ganhou o sorteio e teve a opção de fazer a primeira escolha, relevou através de sua conta no Twitter um arrependimento durante a seleção. Através do microblog, o comandante do time azul afirmou que gostaria de ter escolhido Thiago Bodão para sua equipe, mas o peso médio paulista acabou no time de Belfort

VEJA TAMBÉM
– Assista o segundo episódio do TUF Brasil
– Deixe sua opinião sobre o TUF Brasil em nosso Fórum 

PUBLICIDADE:

“Gostaram da escolha dos times? Muito difícil, pois todos são excelentes. Não conhecia os lutadores antes do TUF, escolhi pelas lutas que fizeram na classificação. Gostaria de ter escolhido o Bodão para o meu time, escolhi pelo coração”, postou Wanderlei.

Thiago Bodão foi apenas apenas a 10ª escolha entre os 16 atletas, sendo o terceiro peso médio selecionado por Vitor Belfort.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Wand admite erro na escolha: “Queria o Bodão no meu time””

  1. thiago disse:

    como que faz para compra a luva de may thai

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309