Após o susto da última semana, José Aldo já está em casa. O brasileiro, que foi internado na última quarta-feira (20), devido a uma infecção bacteriana, reagiu bem ao tratamento e recebeu alta do Hospital Samaritano neste domingo (24). Ele deve voltar aos treinos nos próximos dias.
Caso Aldo não tenha nenhuma recaída e a recuperação continue evoluindo, o ‘Campeão do Povo’ deve continuar na luta contra Alex Volkanovski. no UFC 237, dia 11 de maio, no Rio de Janeiro. Na última semana, o risco de corte chegou a ser bastante considerado.
José Aldo, primeiro no ranking dos penas, vem de duas vitórias consecutivas diante de Jeremy Stephens e Renato Moicano. Ele está na penúltima luta de seu contrato e já deu a entender que pretende se aposentar ainda em 2019.
O UFC 237 terá como atração principal a disputa do cinturão peso palha feminino, onde a norte-americana Rose Namajunas defende seu reinado contra a brasileira Jéssica Bate-Estaca. O programa de lutas ainda traz como destaques o combate entre Anderson Silva contra Jared Cannonier e José Aldo diante de Alexander Volkanovski.
Peso palha: Rose Namajunas x Jéssica Bate-Estaca
Peso pena: José Aldo x Alexander Volkanovski
Peso médio: Jared Cannonier x Anderson Silva
Peso meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Spann
Peso galo: Bethe Correia x Irene Aldana
Peso meio-médio: Warlley Alves x Alberto Mina
Peso mosca: Wu Yanan x Luana Dread
Peso galo: Jessica-Rose Clark x Talita Bernardo
Peso meio-médio: Thiago Pitbull x Laureano Staropoli
Peso leve: B.J. Penn x Clay Guida
Peso galo: Raoni Barcelos x Said Nurmagomedov