Publicidade

UFC anuncia Michael Bisping como novo membro do ‘Hall da Fama’

M. Bisping entra para o Hall da Fama do UFC. (Foto: Reprodução Facebook UFC)

A torcida inglesa sofreu no UFC Londres, no último sábado (16), com a derrota de Darren Till. Porém o público que lotou a O2 Arena teve um alento durante a realização do show. O Ultimate anunciou que Michael Bisping será o primeiro britânico incluído do Hall da Fama do evento.

Publicidade

Veja Também

O anúncio foi feito antes da luta principal com Bisping na plateia. O lutador foi pego de surpresa e não escondeu a emoção. Ele literalmente vibrou assim que os auto-falantes da arena o oficializaram como novo imortal do Ultimate.

“Esses filhos da p***… Eu não tinha ideia!”, disse.

Publicidade

Vídeo com a inclusão de Michael Bisping no Hall da Fama

Publicidade

A carreira de Michael Bisping

Michael Bisping, de 40 anos, construiu uma trajetória de 30 vitórias e nove derrotas no MMA. Ele iniciou sua carreira lutando em eventos ingleses e foi campeão dos meio-pesados (até 93 kg.) do extinto Cage Rage.

Em 2006, Bisping entrou no The Ultimate Fighter 3 (TUF 3), o reality show do Ultimate. Ele foi campeão do programa e garantiu um contrato com o UFC ainda como peso-pesado. Entretanto foi no peso médio (até 84), que Bisping chegou ao ápice de sua carreira.

Publicidade

No UFC 199, em junho de 2016, em uma das maiores zebras da história moderna, o ‘Conde’, como é conhecido, nocauteou Luke Rockhold e conquistou o cinturão do UFC. Ele ainda defendeu seu título uma vez, diante de Dan Henderson. No UFC 204, ele vingou uma dura derrota que havia sofrido diante de Hendo e defendeu seu título diante da torcida inglesa.

Em sua carreira, Bisping somou importantes vitórias sobre nomes como: Anderson Silva, Dan Henderson e Luke Rockhold,

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Michael BispingUFC Londres