O clima esquentou antes da pesagem cerimonial do UFC Londres. Na sessão de perguntas e respostas, o norte-americano Ben Askren fez uma série de provocações ao inglês Darren Till, que fará a luta principal do evento deste sábado (16). Entretanto, ‘dono da casa’ saiu atrás das cortinas e ameaçou atacar o rival (veja o vídeo abaixo).
Veja Também
Após Askren disparar contra Till em algumas respostas anteriores, o norte-americano respondeu a um fã que perguntou sobre uma possível revanche com o ex-campeão Robbie Lawler. Neste momento, ele mirou seu foco apenas para o rival inglês.
“Eu não quero fazer isso (enfrentar Lawler), eu quero enfrentar Darren Till, ele está bem ali atrás! Acho que seria muito bom”, disparou.
Till apareceu atrás da cortina do palco e fez gestos obscenos para o norte-americano: “F***-se o Ben Askren!”, gritou o lutador, antes de ser retirado por seguranças do UFC.
Sem se intimidar com a investida de Till e o delírio da torcida inglesa, Askren ainda disparou contra o inglês. “É desse cara que eu vim atrás! Vocês viram os novos dentes dele? Parecem muito bonitos! Eu preciso ir onde ele foi para conseguir uns dentes novos brilhantes”, encerrou.
Darren Till invade sessão de Ben Askren e faz gestos obscenos para o rival
THAT. JUST. HAPPENED. 🔥@DarrenTill2 and @BenAskren almost coming to blows at the #UFCLondon weigh-ins!
➡️ https://t.co/4xdaVOW7as for the full behind-the-scenes story! pic.twitter.com/JOaa9I19Bd
— UFC Europe (@UFCEurope) 15 de março de 2019
Comentários