Ronda Rousey ameaça deixar a WWE caso contratem Cyborg, diz site

Publicidade

Ronda Rousey deixou o UFC e assinou com a WWE em abril de 2018. Há um ano na organização de telecatch, a norte-americana é uma das estrelas da franquia e conquistou o título de campeã do WWE Women’s Championship. Porém, o tempo de ‘Rowdy’ nos ringues pode ser encurtado por uma antiga rivalidade do MMA.

Veja Também

Segundo o site inglês The Sun, a ex-campeã do UFC ameaçou deixar a WWE caso a organização contrate Cris Cyborg. Ainda de acordo com a nota, a promoção estaria interessada em assinar com a brasileira que é antigo desafeto de Rousey. Por isso, a lutadora deixaria de cumprir seu contrato com a empresa que vai até 2021.

Publicidade

O flerte entre a WWE e Cyborg é antigo, tanto que a brasileira propôs ir para a organização para finalmente encarar Ronda. Os rumores da chegada de Cris ganharam força, pois o vínculo com o UFC está chegando ao fim e seu futuro é incerto.

Rousey perdeu o cinturão dos galos (até 61,2 kg.) em 2015, quando foi derrotada por Holly Holm. Em 2016, Ronda tentou recuperar o título em duelo contra Amanda Nunes, mas foi novamente derrotada. Após as duas derrotas na carreira, a norte-americana deixou o Ultimate.

Publicidade

Por sua vez, Cyborg reinou no peso pena (até 65,7 kg.) por diversas organização de MMA. Ela chegou ao UFC, em 2016, e emplacou cinco vitórias consecutivas. Porém, a surpreendente derrota para a compatriota Amanda Nunes, no UFC 232, em dezembro, tirou seu posto de rainha da divisão

Publicado por
Franciele Marques