Faltando pouco mais de um mês para o Bellator 220, o programa de lutas do evento ganhou um reforço de peso. O ex-campeão do UFC, Ben Henderson vai medir forças com Adam Piccolotti pelos leves. O combate vai ocorrer no card principal no dia 27 de abril em São José, Califórnia (EUA).
Bendo, como é conhecido, vem de duas vitórias consecutivas no Bellator. Desde sua estreia na franquia em abril de 2016, o norte-americano em seis combates somou três triunfos e três reveses. Aos 35 anos, Henderson tem 34 combates em seu cartel, com 26 vitórias e oito reveses.
Adam Piccolotti também vem de dois triunfos seguidos em 2018. O norte-americano sonha com uma vitória sobre o ex-campeão do UFC para poder disputar o cinturão dos leves. Aos 30 anos, ‘The Bomb’ tem 13 combates na carreira como profissional, sendo 11 triunfos e dois reveses.
Na luta principal do Bellator 220, Rory MacDonald defende o título dos meio-médios diante Jon Fitch. No evento co-principal, Ilima-Lei MacFarlane vai tentar preservar o cinturão dos moscas em combate contra Veta Arteaga.
Card Principal
Peso meio médio: Rory MacDonald x Jon Fitch – pelo cinturão dos meio-médios
Peso mosca: Ilima-Lei MacFarlane x. Veta Arteaga – pelo cinturão dos moscas feminino;
Peso leve: Ben Henderson x. Adam Piccolotti;
Peso meio-pesado: Phil Davis x Liam McGeary;
Card Preliminar
Peso médio: Jordam Williams x Diego Herzog
Peso meio-médio: Thomas Ponce de Leon x Jumario Mulder
Peso galo: Justin Tenedora x Matt Perez