Foi apenas um susto! O brasileiro Johnny Walker, que lesionou o ombro durante a comemoração de sua vitória no UFC 235, teve apenas uma leve luxação na articulação. A informação foi divulgada por Lucas Lutkus, do empresário do atleta.
Veja Também
Apesar da Comissão Atlética de Nevada, entidade que sancionou o evento em Las Vegas, ter aplicado uma suspensão médica em Walker de 180 dias, o brasileiro passou por exames nos EUA e o médico pediu apenas quatro semanas de repouso antes da volta aos treinamentos.
Por mais que a liberação aconteça em menos de um mês, seria bastante improvável de Johnny conseguir lutar no UFC Londres, dia 16 de março, conforme ele havia solicitado na coletiva de imprensa após o triunfo. Entretanto, a segunda opção do brasileiro é bastante viável: uma vaga no UFC 237, dia 11 de maio, no Rio de Janeiro.
Entenda o que aconteceu.
Johnny Walker derrotou o letão Misha Cirkunov no UFC 235, realizado no último sábado (02), em apenas 36 segundos de luta. Após o triunfo, o brasileiro se jogou no octógono para fazer sua tradicional comemoração com a ‘dança da minhoca’. Porém, quando caiu no chão, ele acabou lesionando o ombro.
Comentários