Johnny Walker nocauteou Misha Cirkunov no UFC 235, realizado no último sábado (02), em apenas 36 segundos. O resultado marcou o segundo triunfo do brasileiro neste ano de forma rápida, mas apesar do início de ano agitado, a promessa dos meio-pesados ainda quer mais. O lutador fluminense revelou que deseja lutar mais cinco vezes em 2019.
Veja Também
“Quero lutar pelo menos mais umas cinco vezes esse ano, aí vou ficar feliz. Pelo menos. Estou (pronto), não tenho lesão nenhuma, estou forte, saudável, novo, quero aproveitar minha idade, daqui a pouco quando ficar velho não vou querer lutar mais (risos)”, disse Johnny Walker.
Na comemoração pela vitória no UFC 235, o brasileiro acabou lesionando o ombro. Mas, caso esteja recuperado, ele planeja lutar já no UFC Londres, dia 16 de março.
“Tem 16 de março, em Londres, mas tem que ver se meu ombro vai estar 100%. Porque não adianta também eu meter a cara sem estar 100%. Vai ter UFC Rio também (dia 11 de maio), Gustafsson me esperando na Suécia… Com meu ombro pronto, se não for nada sério aqui, estou pronto e luto o mais rápido possível. É só marcar que eu vou”, concluiu Walker.
Aos 26 anos, o brasileiro realizou três combates no Ultimate e venceu todos por nocaute. Somando as três apresentações, Walker permaneceu em ação por 2m49s. Com a nova vitória no UFC 235, Johnny deve deixar o 15º lugar no ranking dos meio-pesados e ser alçado ao top-10 da categoria.
Comentários