Elaine Caparroz viveu momentos de terror em seu apartamento no Rio de Janeiro, na manhã de domingo (17). A mãe do lutador Rayron Gracie foi torturada por quatro horas pelo advogado Vinícius Batista Serra.
Veja Também
Em entrevista ao site da revista Tatame, Kyra Gracie afirmou que não foi o primeiro encontro entre os dois. A faixa-preta de Jiu-Jitsu relatou que Vinícius dormiu na casa de Elaine, teve um ‘surto’ e começou a espancar a empresária na manhã de domingo (17).
A mãe de Rayron conseguiu se defender ao fazer uma técnica de Jiu-Jitsu, que é o ‘x’. Quando ele tentou encaixar um mata-leão, ela cruzou os braços junto ao peito e protegeu seu pescoço para evitar o estrangulamento.
“Ela acordou sendo socada por ele, porque ele tinha dormido no apartamento dela. Ela pensou que ele estivesse assaltando, inclusive disse que ele poderia levar o que quisesse, mas ele falava ‘eu quero matar você’. Ele queria apertar o pescoço dela. Ele é um faixa-marrom de Jiu-Jitsu, é o tipo de pessoa que suja a imagem do nosso esporte. Ele queria pegar o pescoço dela, só que ela conseguiu defender com um ‘x’ no pescoço, quando cruza os braços no pescoço. Ele deu mordidas no corpo dela justamente para forçá-la a soltar o braço e tentar o estrangulamento. Ela sabia que se ele pegasse o pescoço, iria morrer, então lutou”, contou Kyra.
Os moradores do prédio na Zona Oeste do Rio ouviram os pedidos de socorro de Elaine e chamaram a polícia. Os policiais prenderam Vinicius em flagrante. Na segunda-feira (18), a Justiça do Rio de Janeiro decretou sua preventiva de Batista.
A mãe de Ryron Gracie foi levada ao Hospital da Casa de Portugal e segue internada em estado grave na UTI. Elaine teve fraturas nos ossos da face, no nariz, perdeu um dente e precisará passar por algumas cirurgias.
Comentários