Após estreia vitoriosa, Kron Gracie planeja luta no UFC 237 em Curitiba

Em sua primeira luta no Ultimate, o brasileiro finalizou Alex Caceres no primeiro round; Após o duelo, ele projetou sua volta ao octógono no evento na capital paranaense, dia 11 de maio

K. Gracie fez sua estreia no Ultimate no UFC Phoenix. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Em sua estreia no Ultimate, Kron Gracie finalizou Alex Caceres com um mata-leão aos 2m06s do primeiro round no UFC Phoenix, domingo (17). Com o triunfo, o brasileiro encerrou o jejum de 25 anos da família Gracie sem ganhar na organização. Após o combate no card principal, o filho de Rickson projetou sua volta ao octógono.

Veja Também

Em entrevista ao site do canal Combate, Kron revelou que deseja fazer sua segunda luta no primeiro semestre de 2019. O faixa-preta planeja um confronto no UFC 237, em Curitiba, dia 11 de maio, na Arena da Baixada.

PUBLICIDADE:

“É em maio, né? Eu acho que seria bom. Seriam três meses. Tenho condições de lutar em maio, com certeza. Lutei nos EUA, Japão, agora Brasil. O mundo todo”, disse o faixa-preta.

Às vésperas do evento, o brasileiro revelou que esperava um lutador melhor que Alex Caceres para enfrentá-lo em sua estreia. Entretanto, após derrotar ‘Bruce Leeroy’, Kron afirmou que não tem um adversário em mente para o próximo combate.

PUBLICIDADE:

“Preciso ver quem está bem na categoria. Não foquei em outros caras nesse camp. Agora que acabou a luta, poderei pensar no adversário”, contou o peso pena.

A preparação de um ano para o debute no Ultimate rendeu a Kron uma vitória por via rápida e o bônus de ‘Performance da Noite’ do UFC Phenix. Empolgado, o filho de Rickson disse que foi a melhor estreia possível.

PUBLICIDADE:

“Sempre espero que pode ser muito pior, mas foi a melhor possível. Quero fazer uma luta em breve e mandar brasa. Eu não sei o que aconteceu. Sei que peguei as costas e falei: ‘Ele não vai sair mais’”, concluiu Kron.

Com a vitória, o filho de Rickson Gracie mantém a invencibilidade após cinco lutas no MMA profissional. Kron não lutava nas artes marciais mistas desde dezembro de 2016 no Rizzin 4, quando finalizou Tatsuya Kawajiri no segundo round.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99