Anderson Silva travou uma grande batalha com Israel Adesanya na luta principal do UFC 234, no último sábado (09). Impressionado com o estilo de luta do jovem nigeriano, o brasileiro revelou que está na torcida para que ‘The Last Stylebender’ se torne campeão dos médios do Ultimate.
Veja Também
“Ele é muito rápido e novo, tem um futuro muito grande no UFC. Falei com ele sobre algumas coisas, para se manter na linha e não perder o foco, porque ele tem um talento incrível. Às vezes você ganha, outras perde. Fiquei muito impressionado em ver duas gerações dentro do cage. Há muito tempo não me sentia tão desafiado assim. Espero que ele lute e consiga ganhar o cinturão”, contou Anderson após o evento.
Com o triunfo no UFC 234, Adesanya que era promessa do esporte se coloca na fila dos desafiantes ao título. No entanto, a divisão até 84 kg está indefinida após a lesão do campeão Robert Whittaker. Os lutadores pesos médios esperam um posicionamento do Ultimate sobre o que vai ocorrer com a categoria.
Contratado no início de 2018, Israel fez cinco combates e ocupa a quinta colocação no ranking dos médios. O nigeriano permanece invicto após 16 combates na carreira como profissional.
Comentários