Após pedido de brasileiro, Ultimate anuncia Johnny Walker contra Misha Cirkunov no UFC 235

Vindo de duas vitórias, Johnny Walker volta ao octógono no UFC 235, dia 2 de março, no mesmo evento que Jon Jones defende o cinturão dos meio-pesados

J. Walker volta ao octógono no UFC 235. Foto: Reprodução/Facebook @ufcbrasil

Com moral no Ultimate após duas vitórias consecutivas, o brasileiro Johnny Walker já tem seus pedidos atendidos pela franquia. O lutador, que havia pedido para entrar no card do UFC 235, evento que acontece dia 2 de março, em Las Vegas (EUA), foi confirmado na atração nesta terça-feira (12).

Veja Também

Walker foi convocado pra substituir o lesionado haitiano Ovince St. Preux na disputa contra o letão  Misha Cirkunov. A informação foi revelada pelo site norte-americano ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

A luta

Walker, que tem um histórico profissional de 16 vitórias e três derrotas, foi descoberto no Contender Series Brasil, em 2018. Após garantir o contrato com o UFC pelo programa, o lutador descido em Belfort Roxo, Rio de Janeiro, fez estranho na organização. Ele nocauteou Khalil Rountree, em1m57s e Justin Ledet, em apenas 15 segundos. O brasileiro ocupa a 15ª posição no ranking dos meio-pesados (até 93 kg.)

Por sua vez, Cirkunov tem um cartel de 14 vitórias e quatro derrotas. O letão ocupa a 14ª colocação no ranking e vem de triunfo: sobre Patrick Cummins, em outubro.

PUBLICIDADE:

UFC 235

O UFC 235, evento que acontece dia 2 de março, no sábado de carnaval, contará com duas disputas de cinturão. Entre os meio-médios (até  77.1 kg.), Tyron Woodley defende o título da divisão contra Kamaru Usman. Já na luta principal do show, Jon Jones coloca o reinado dos meio-pesados (até 93 kg.) em jogo contra Anthony Smith.

Além de  Johnny Walker, o Brasil terá outros dois representes no programa de lutas: Polyana Viana encara Hannah Cifers, enquanto Pedro Munhoz mede forças contra o ex-campeão dos galos Cody Garbrandt

PUBLICIDADE:

Programa de lutas do UFC 234

Peso meio-pesado: Jon Jones x Anthony Smith

Peso meio-médio: Tyron Woodley x Kamaru Usman

Peso meio-médio: Ben Askren x Robbie Lawler

PUBLICIDADE:

Peso palha: Tecia Torres x Weili Zhang

Peso galo: Cody Garbrandt x Pedro Munhoz

Peso pena: Jeremy Stephens x Zabit Magomedsharipov

Peso meio-pesado: Misha Cirkunov x Johnny Walker

Peso meio-médio: Diego Sanchez x Mickey Gall

Peso médio: Charles Byrd x Edmen Shahbazyan

Peso galo: Gina Mazany x Macy Chiasson

Peso galo: Marlon Vera x Frankie Saenz

Peso palha: Polyana Viana x Hannah Cifers

Peso galo: Alejandro Perez x Cody Stamann

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309