Anderson Silva recebe carinho da torcida em treino aberto do UFC 234

A. Silva terminou a apresentação aos gritos de ‘o campeão voltou’. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

O treino aberto do UFC 234 foi realizado nesta quinta-feira (07), na Federation Square, em Melbourne (AUS). O lutador mais esperado foi Anderson Silva que fará seu retorno ao octógono após dois anos afastado. A torcida australiana incentivou o brasileiro durante sua apresentação. Ao encerrar sua participação, ‘Spider’ foi ovacionado com os gritos de ‘o campeão voltou’.

Publicidade

Veja Também

O brasileiro foi o terceiro lutador a se apresentar no palco da Federation Square. Anderson bateu manopla e foi aplaudido após conectar uma longa sequência de socos. Depois de alguns minutos, ‘Spider’ cedeu o lugar para Marcos Dhalsim que fará sua estreia na organização contra Lando Vannata.

“Obrigado a todos. Por dois anos não lutei. Amo lutar. Deus me deu mais uma chance e estou aqui por vocês. Israel é um grande lutador, com grande futuro. Quando falo da luta com meus treinadores, eles falam pra eu fazer o melhor que eu posso. Eu treino a vida toda por momentos como esse. Eu tenho três clones em casa e um clone grande aqui. (Marcos) Mariano, venha aqui. Ele é meu real clone. Meu aluno, vai lutar pela primeira vez no UFC. Eu passo todas as minhas habilidades para ele e estou muito feliz de estar no mesmo card que ele”, falou Anderson.

Publicidade

Adversário de Anderson no UFC 234, Israel Adesanya com seu carisma conquistou a torcida presente no treino aberto. O nigeriano foi recepcionado pelos fãs com frieza, mas levantou o público após dar show no palco. Ao fim de sua participação, jogou a camisa e uma luva para a torcida. ‘Last Stylebender’ entregou a outra luva diretamente para o brasileiro Pedro, de 9 anos. Com isso, ele ganhou a torcida do garoto que afirmou que vai torcer para o jovem lutador no sábado.

O desafiante ao cinturão dos médios, Kelvin Gastelum foi recebido com aplausos. No entanto, ao afirmar que vai nocautear Robert Whittaker no primeiro round acabou aborrecendo a torcida que o vaiou.

Publicidade

“Eu amo esse lugar, a comida e a diversidade daqui. É difícil não se empolgar demais, mas preciso manter a cabeça no lugar. Vou nocautear no primeiro round”, disse Gastelum.

O último a se apresentar foi o dono da casa e campeão dos médios, Robert Whittaker. Ao contrário dos outros lutadores, ele fez três rounds de manopla e interagiu pouco com os fãs.

Publicidade
Publicado por
Franciele Marques