UFC pode dar chance aos eliminados do TUF Brasil

Dana White revelou que pode contratar até seis lutadores do TUF Brasil

A primeira edição do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC, no Brasil estreia no próximo domingo (25) com transmissão Rede Globo. O programa dará aos campeões das duas categorias em disputa (pesos penas e pesos médios) um contrato de seis dígitos com a organização, mas o presidente do Ultimate, Dana White, revelou que outros atletas quem participam desta temporada e não forem vencedores também podem ser contratados.

Publicidade

Em entrevista ao canal Sportv, o dirigente afirmou que pode selecionar até seis lutadores que participam do TUF Brasil para integrarem os quadros da organização.

“Eu espero chegar no fim com pelo menos cinco ou seis caras que são extremamente talentosos, e um ou dois caras que podem virar campeões mundiais”, afirmou Dana, que já traçou o perfil de atleta que ele deseja. “Eu quero caras que são completamente dedicados, entregaram a vida para isso, e a única coisa com que se importam é virar um campeão do mundo”, completou o presidente, que ainda fez questão de valorizar o TUF em comparação com outros programas do gênero.

Publicidade

Na maioria dos reality shows, você investe muito tempo para assistir e, quando o programa termina, essas pessoas simplesmente desaparecem. Então, se você sentar e assistir ao programa por 13 semanas, não é um completo desperdício do seu tempo. Você pode continuar a seguir seu cara favorito por toda a carreira”, encerrou o cartola.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Dana WhiteTUF Brasil