Após dar show em Fortaleza, Johnny Walker desafia Jimi Manuwa para luta no UFC Londres

J. Walker está focado em voltar ao octógono. Foto: Reprodução/Facebook @ufcbrasil

Johnny Walker surpreendeu ao nocautear Justin Ledet em apenas 15 segundos no UFC Fortaleza. Ainda dentro do octógono, o brasileiro pediu a organização um novo combate. Em entrevista ao site do canal Combate, o lutador afirmou que quer enfrentar Jimi Manuwa no UFC Londres.

Publicidade

Veja Também

“Quero lutar contra Jimi Manuwa em Londres. Eu estou preparado. E você, Manuwa, aceita o desafio?”, avisou Walker.

Aos 26 anos, Johnny fez duas lutas no Ultimate que não passaram do primeiro round. Antes do combate com Ledet, o lutador derrotou Khalil Rountree por nocaute a 1m57s no UFC Buenos Aires em novembro do ano passado. Walker tem um cartel de 19 lutas, com 16 triunfos e três reveses. Apesar do pouco tempo na organização, o brasileiro já aparece no ranking dos meio-pesados na 15ª posição.

Publicidade

Jimi Manuwa vive um mau momento no Ultimate, pois vem de três derrotas para Volkan Oezdemir, Jan Blachowicz e Thiago Santos. ‘Poster Boy’ não vence desde março de 2017 no UFC Londres, quando nocauteou Corey Anderson. O inglês tem 22 lutas na carreira, com 17 triunfos e cinco reveses.

O UFC Londres vai ser realizado no dia 16 de março de 2019. O card será liderado por Darren Till e Jorge Masvidal que se enfrentam pelos pesos meio-médios.

Publicidade
Publicado por
Franciele Marques