José Aldo mostrou na noite deste sábado (02), no UFC Fortaleza, que ainda é um dos maiores lutadores do mundo. O manauara nocauteou Renato Moicano e emplacou a segunda vitória consecutiva. Bastou o ‘Campeão do Povo’ ter o braço erguido novamente que um velho conhecido mandou uma mensagem pela internet.
Veja Também
Conor McGregor, que acompanhou o evento pela TV, usou sua conta no Twitter para revelar o surpreendente desejo de lutar no Brasil, especulando uma possível revanche contra Aldo.
“Que atmosfera incrível no Brasil esta noite. Eu adoraria competir lá, para os apaixonados fãs brasileiros, em algum momento da minha carreira. Estive perto de lutar no Rio no ano passado (contra Rafael dos Anjos). Era um negócio que estava fechado. Talvez na próxima vez. ‘Ui Vai Morrer!’. Ainda estou aqui”, provocou Conor.
What an amazing atmosphere at UFC Brazil tonight.
I would LOVE to compete there for all the passionate Brazilian fans at some stage of my career.
I was so close to securing a bout in Rio last year. It was essentially a done deal.
Maybe next time.
Ui Vai Morrer!!!! I’m still here.— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) 3 de fevereiro de 2019
Aldo responde
Ainda na coletiva após o UFC Fortaleza, José Aldo foi questionado sobre o desejo do rival e foi direto. ‘Seria ótimo! Se eu tivesse a oportunidade no peso de cima (categoria de leves, até 70,3 kg.), para mim seria melhor ainda, porque eu não iria sofrer na parte do peso. Pra mim seria ótimo essa luta…. Na primeira luta eu não pude mostrar meu trabalho e dessa vez o resultado seria diferente…’ afirmou.
Aldo x McGregor
O combate entre José Aldo e Conor McGregor foi aconteceu no UFC 195. em dezembro de 2015. Os lutadores chegaram a fazer um tour mundial para divulgar o duelo com provocações e brigas. Porém, no duelo, válido pelo cinturão dos penas, o irlandês nocauteou o brasileiro em apenas 13 segundos. Desde então, Aldo espera por sua revanche diante de Conor.
Comentários