Empresário Khabib garante que o russo não luta mais em Las Vegas

Ali Abdelaziz explicou que devido à dura punição imposta pela Comissão Atlética de Nevada aos parceiros de equipe, Nurmagomedov não deve mais lutar na cidade

K. Nurmagomedov deve voltar a lutar em novembro. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Khabib Nurmagomedov, Conor McGregor e os envolvidos na briga generalizada do UFC 229 foram julgados Comissão Atlética de Nevada (NAC), na terça-feira (29). O campeão dos leves levou uma suspensão de nove meses e uma multa de US$ 500 mil. No entanto, ‘Eagle’ ficou irritado com o gancho de um ano imposto aos seus colegas de equipe, Abubakar Nurmagomedov e Zubaira Tukhugov.

Veja Também

Em entrevista ao site do canal norte-americano ESPN, o empresário de Nurmegomedov, Ali Abdelaziz explicou que devido à dura punição imposta aos parceiros de equipe, Nurmagomedov não vai mais lutar em Las Vegas.

PUBLICIDADE:

“Ele não luta mais em Vegas por terem dado uma punição tão dura aos seus irmãos. Ele ama MSG (Madison Square Garden). Muitos de seus fãs moram perto de lá, e Nova York sempre foi um ótimo lugar para ele. Ele sente falta de lutar em Nova York”, disse Abdelaziz.

O empresário do campeão criticou a Comissão por ter aplicado uma multa dez vezes maior para Khabib, enquanto Conor terá que pagar apenas US$ 50 mil. “Não acho que foi justo. Khabib com multa de 500 mil e Conor 50 mil? Isso é sacanagem”, disparou Ali

PUBLICIDADE:

O campeão dos leves deve voltar a atuar no Ultimate em novembro quando seus colegas de equipe também vão estar livres para lutar. Abdelaziz contou que o desejo de Khabib é retornar ao octógono no Madison Square Garden no final do ano.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário