Jon Jones foi flagrado com pequenas porções de turinabol (33 picogramas) no exame realizado pela Agência Voluntária Antidoping (VADA) no UFC 232. Escalado para enfrentar ‘Bones’ pelo cinturão dos meio-pesados no UFC 235, Anthony Smith afirmou não se importar como o novo teste antidoping do rival.
Por meio de suas redes sociais, Smith admitiu que assinou o contrato de luta com Jones sem ‘expectativas’. Além disso, ele garantiu que se incomoda com a presença de resíduos de substâncias proibidas em seu adversário.
“Se você está me procurando para falar sobre isso, não o faça. Eu verdadeiramente não me importo. Picogramas, não picogramas, piscina olímpica, pitadas de sal… Não poderia não me importar mais. Eu assinei na linha, fiz isso sabendo o que eu estava assinando e fiz isso sem nenhuma expectativa. Estou bem, pessoal”, escreveu Anthony.
Comissão Atlética do Estado da Califórnia não irá punir Jones novamente, pois acredita que o teste da VADA identificou uma pequena porção do doping de Turinabol identificado em 2017. Na ocasião, Jon recebeu a suspensão de 15 meses pela Antidoping dos Estados Unidos (USADA).