Em sua estreia no Ultimate, Ariane Lipski foi derrotada por Joanne Calderwood em decisão unânime dos jurados no UFC Brooklyn, sábado (19). A brasileira foi dominada pela norte-americana nos três rounds e teve poucas aberturas para impor sua estratégia. Dois dias após o evento, a ‘Rainha da Violência’ prometeu que voltará melhor no próximo combate na organização.
Veja Também
“Não podemos prometer a vitória, só posso prometer lutar com todas as minhas forças do começo ao fim e foi isso que fiz. Ninguém perde em uma luta; Um vence e o outro aprende. Ontem foi meu dia de aprender e voltarei para a academia, estudarei, treinarei e voltarei melhor para a próxima guerra. Obrigada pelo carinho e pelo apoio a todos que acreditam em meu potencial. Obrigada Deus pela minha saúde e por poder fazer o que amo. Obrigada meus patrocinadores, vocês fazem parte dessa história”, escreveu Ariane em sua rede social.
A brasileira estava escalada para estrear no Ultimate em novembro de 2018, no UFC Buenos Aires. Entretanto, uma lesão a retirou do confronto com Maryna Moroz. A ex-campeã do KSW (liga polonesa de MMA) e não perdia desde março de 2015. Ela tem um cartel de 15 combates, sendo 11 triunfos e quatro reveses.
Comentários