Publicidade

Amanda descarta revanche com Cyborg e afirma que não vai mais lutar pelos penas

A. Nunes não é derrotada desde 2014. Foto: Reprodução / YouTube ufc

Amanda Nunes nocauteou Cris Cyborg em apenas 51 segundos, surpreendeu os fãs de MMA e conquistou o cinturão dos penas no UFC 232. Mesmo com a grande apresentação em Los Angeles, a ‘Leoa’ não está interessada em permanecer na categoria até 66kg. Por meio de suas redes sociais, a bi-campeã rejeitou uma revanche com a compatriota e avisou que sua passagem pela divisão chegou ao fim.

Publicidade

Veja Também

“Desculpa, Cristiane, mas não vou seguir nos 66kg. Meu objetivo era ser campeã dupla. Mas, agora posso te ajudar a construir a divisão. Tenho alguém para você: Kayla Harrison é uma verdadeira peso pena”, escreveu Amanda.

Publicidade

Amanda planeja entrar para a história do MMA novamente a se tornar campeã em três divisões diferentes. Ela projeta descer para os pesos moscas e encarar Valentina Shevchenko pelo título da categoria.

“Eu estou realmente planejando descer (de categoria) para disputar o cinturão dos moscas”, postou a leoa.

Publicidade

Amanda Nunes fez história em 2018 ao conquistar o segundo título e se tornar a primeira mulher a ter dois cinturões simultâneos. Além disso a brasileira venceu grandes atletas como Ronda Rousey, Valentina Shevchenko, Miesha Tate e Cris Cyborg. Aos 30 anos, a baiana tem 21 combates, com 17 triunfos e quatro derrotas.

Publicado por
Franciele Marques