Amanda Nunes nocauteou Cris Cyborg em apenas 51 segundos, surpreendeu os fãs de MMA e conquistou o cinturão dos penas no UFC 232. Mesmo com a grande apresentação em Los Angeles, a ‘Leoa’ não está interessada em permanecer na categoria até 66kg. Por meio de suas redes sociais, a bi-campeã rejeitou uma revanche com a compatriota e avisou que sua passagem pela divisão chegou ao fim.
Veja Também
“Desculpa, Cristiane, mas não vou seguir nos 66kg. Meu objetivo era ser campeã dupla. Mas, agora posso te ajudar a construir a divisão. Tenho alguém para você: Kayla Harrison é uma verdadeira peso pena”, escreveu Amanda.
#CyborgVsNunes2 https://t.co/YTr80DRF2n
— Follow @CrisCyborg on IG #CWB (@criscyborg) 16 de janeiro de 2019
Amanda planeja entrar para a história do MMA novamente a se tornar campeã em três divisões diferentes. Ela projeta descer para os pesos moscas e encarar Valentina Shevchenko pelo título da categoria.
“Eu estou realmente planejando descer (de categoria) para disputar o cinturão dos moscas”, postou a leoa.
Amanda Nunes fez história em 2018 ao conquistar o segundo título e se tornar a primeira mulher a ter dois cinturões simultâneos. Além disso a brasileira venceu grandes atletas como Ronda Rousey, Valentina Shevchenko, Miesha Tate e Cris Cyborg. Aos 30 anos, a baiana tem 21 combates, com 17 triunfos e quatro derrotas.
Comentários