Henry Cejudo, TJ Dillashaw, Donald Cerrone e Alex Hernandez participaram do treino aberto do UFC Brooklyn, na quinta-feira (16). As apresentações foram realizadas na Gleyson’s Gym junto com os atletas que treinam no local normalmente. Primeiro a subir no ringue, o campeão dos moscas demonstrou suas habilidades no boxe e muay thai. Após a exposição, ‘Messenger’ prometeu que irá representar todos os lutadores da categoria.
Veja Também
“Não vou lutar somente por mim. Existe essa chance de nossa categoria acabar e estou lutando por 25 atletas e suas famílias. No sábado, vou cortar a cabeça da cobra”, disse Cejudo se referindo ao rival que tem o apelido de ‘Viper’.
O campeão dos galos e desafiante ao título dos moscas, Dillashaw chamou a atenção ao levar um tombo no ringue. TJ aplicou um chute durante o treino e acabou caindo. Rapidamente, ele se levantou ao tocar no chão.
Adversário de Cerrone, Alexander Hernandez bateu manopla e demonstrou movimentos acrobáticos no ringue. Durante a conversa com o público, o jovem lutador foi questionado se venceria o rival. Ele disparou: “Eu sou o futuro! Serei campeão”.
Ao contrário dos outros lutadores, Donald Cerrone foi ao local apenas para conversar com o público. Ao falar sobre o jovem rival, ‘Cowboy’ o menosprezou. “Não sei nada sobre ele. Não assisto às lutas, não vejo as entrevistas. Não sei de nada. Se ele disse que vai me ganhar, então me derrube”, disse o experiente atleta.
O UFC Brooklyn ocorre no próximo sábado, dia 19 de janeiro a partir das 21h (Horário de Brasília).
Comentários