TJ Dillashaw vai lutar pelo cinturão dos moscas contra Henry Cejudo no UFC Brooklyn. ‘Viper’ terá que bater os 57 kg na sexta-feira (18) durante pesagem para confirmar a superluta. Em entrevista como os jornalistas, o campeão dos pesos galos garantiu que está pronto e apostou que baterá o peso mais fácil do que o rival.
Veja Também
“Ele (Cejudo) não bateu o peso outras vezes, já teve problemas pra bater 57kg. Aposto que eu bato o peso mais fácil do que ele, porque sou profissional”, disparou Dillashaw.
Nas últimas semanas do camp, Dillashaw publicou fotos onde apareceu mais magro do que nunca. Devido a sua aparência, os fãs questionaram se isso afetaria o desempenho de TJ na luta com Cejudo.
“É claro que estarei mais magro. Estou baixando de categoria. Se eu esperasse para bater o peso no dia, estaria visivelmente melhor no camp, estaria mais normal, mas meu desempenho não seria tão bom. Eu estou mais preocupado com meu desempenho”, explicou TJ.
‘Viper’ confessou que normalmente pesa 68 kg, mas já que estava com 61 kg na segunda-feira. O campeão tem quatro dias para perder quatro quilos e ficar no limite da categoria.
“Não é um problema. Eu sempre soube que poderia bater o peso, mas estou surpreso com quão bem eu estou me sentindo ao tentar chegar lá. Mas isso aconteceu por causa de quão profissionalmente eu lidei com isso. O corte de peso já acabou. Agora, são só alguns truques para baixar o último peso”, concluiu Viper.
Comentários