Publicidade

McGregor provoca Khabib e chama russo de ‘chorão’; Campeão responde: ‘Viva com essa vergonha’

Conor (esq) e Khabib (dir) podem se reencontrar em 2019. Foto:Reprodução/Twitter UFC

Depois de um 2018 de muitas provocações, confusões e a superluta do ano, Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov devem voltar a ficar frente a frente em 2019. Após o presidente do UFC, Dana White, revelar que o evento já trabalha para a promoção da revanche, o irlandês iniciou as provocações ao rival.

Publicidade

Veja Também

Através de sua conta no Instagram, McGregor lembrou da confusão que teve com o pugilista Paulie Malignaggi, que o ajudou nos treinamentos para a luta com Floyd Mayweather. O norte-americano não gostou de McGregor ter vazado uma foto em que ele recebe um knockdown. Irritado, Paulie  foi até uma coletiva de McGregor para tirar satisfações. O irlandês usou o episódio para falar mal da postura de Khabib na luta entre eles. Conor chegou a chamar o russo de ‘chorão’

“As imagens mostram. Eu gosto de Paulie Malignaggi. Aqui está a discussão que tivemos por causa de uma foto com a qual ele se irritou. Sim, vocês ouviram bem. Uma foto. Eu falei na cara dele: ‘Não seja babaca’. Todos sabem que eu sempre digo isso aos lutadores. São seja babaca, não faça babaquices. Foi isso que eu disse a Khabib no fim do terceiro round. O meu round. Não seja babaca! Ele reclamou com o árbitro em todos os rounds. Continuou sendo babaca no quarto round, quando estava na posição de montada. Aquilo me desconcentrou. Se alguém tinha algo a falar com o árbitro, teria que ser eu naquele primeiro round. O round em que ele se enrolou nas minhas pernas por quatro minutos seguidos. Sem fazer nada. Mas luta é luta e ninguém está nem aí. Chorou com o árbitro como um autêntico babaca. Eu estava tentando colocar meus dedos em seu pomo de Adão. Eu aprendi mais tarde que muita gente no mundo é completamente babaca. Eu sei que vocês estão falidos, rapazes. Mas não sejam babacas falidos”, escreveu Conor McGregor.

Publicidade

Khabib responde

Sem deixar barato, Khabib Nurmagomedov não perdeu tempo e respondeu as provocações de McGregor. Através da mesma rede social, ele postou a foto do momento em que finaliza Conor com as hashtags #tapmachine ( ‘máquina de bater em desistência’), e #mactaper, trocadilho com o nome do lutador os três tapinhas de que significam desistência. Na legenda, ele ainda escreveu:  “Você vai viver a vida inteira com esta vergonha”.

 

Antes da revanche

Antes da revanche entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor acontecer, os pesos leves tem um compromisso ainda sobre as confusões do primeiro duelo. Eles devem comparecer a Comissão Atlética de Nevada, em Las Vegas, no próximo dia 29, para esclarecerem a confusão causada após a primeira luta entre eles no UFC 229. O comitê vai avaliar as participações de Nurmagomedov e McGregor e assim, serão definidas possíveis suspensões e multas.

Caso os lutadores recebam apenas multas e não sejam suspensos pela briga, o Ultimate deve anunciar a revanche pelo cinturão dos leves.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS