Publicidade

Lutadora do UFC reage a assalto e domina ladrão no Rio de Janeiro

P. Viana fez sua estreia no UFC em fevereiro de 2018. Foto: Reprodução/Instagram @polyanaviana

A lutadora brasileira do UFC, Polyana Viana reagiu a um assalto na noite de sábado (04) em Jacarepaguá no Rio de Janeiro. A atleta que estava esperando um carro da Uber na porta de seu condomínio quando foi abordada pelo homem que tentou roubar seu celular. Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, a ‘Dama de Ferro’ afirmou que ao perceber que a arma era falsa acertou dois socos e um chute. Com os golpes o bandido caiu e ela encaixou um mata-leão que o impediu de fugir.

Publicidade

Veja Também

“Quando ele viu que eu tinha percebido a presença dele, ele estava bem perto de mim. Ele me perguntou as horas. Eu disse, mas vi que ele não foi embora. Então pus o celular na minha cintura. Aí ele me disse: ‘Me passa o celular. Não tente reagir, estou armado’. Ele pôs a mão sobre o que parecia ser uma arma, mas percebi que estava maleável. Ele estava bem perto de mim. Foi quando pensei: se é uma arma, ele não terá tempo de sacá-la. E dei dois socos e um chute. Ele caiu e o detive com um mata-leão”, contou Polyana.

De acordo com a lutadora, o assaltante se assustou com sua reação e pediu para deixá-lo ir. No entanto, Polyana esperou até a chegada da polícia para entregá-lo. A ‘Dama de Ferro’ ainda contou que a ‘arma’ da tentativa de assalto era feita de papelão.

Publicidade

O presidente do UFC, Dana White postou em suas redes sociais que é uma má ideia tentar assaltar uma lutadora do Ultimate. “À esquerda está @polyanaviana, uma das nossas lutadoras da UFC e à direita está o cara que tentou roubá-la”, escreveu.

Polyana Viana estreou no Ultimate em fevereiro de 2018, quando venceu Maia Kahaunaele-Stevenson no UFC Belém. Em seu último compromisso, ela perdeu para JJ Aldrich por decisão unânime no UFC 227. A ‘Dama de Ferro’ tem 12 combates na carreira, com 10 vitórias e duas derrotas.

Publicado por
Franciele Marques