Jon Jones mostrou ao Ultimate que voltou motivado depois de ficar 15 meses afastado do octógono. ‘Bones’ dominou Alexander Gustafsson e venceu por nocaute técnico aos 2m02s do terceiro round da luta principal do UFC 232, em Los Angeles (EUA), sábado (29). Com o triunfo, o norte-americano reconquistou o cinturão dos meio-pesados e o estimulo para lutar. Em suas redes sociais, o lutador planejou três lutas em 2019 para provar seu domínio como campeão da divisão até 93kg.
Veja Também
“Quero lutar três vezes este ano e não deixar dúvidas sobre o meu domínio como campeão. É isso que dita minha paixão e também o que os fãs merecem. Vocês que estiveram comigo por toda a parte, 2019 será incrível. Aos lutadores da minha divisão, sigam em frente, o rei voltou e ninguém está dormindo fácil,agora que retornei. Mesma coroa, mesmo reinado, novos rostos, mais dor”, escreveu Jones.
Bones contou que a vitória sobre Gustafsson fez com que a ‘fome’ de lutar retornasse. Jones admite que só pensa em voltar ao octógono rapidamente e provar que é o melhor meio-pesado do mundo.
“Quando as marés viram em sua vida, você não apenas toma ciência, mas segue o ponto em que o momento está levando você. Minha família e eu viemos a Santa Monica depois das lutas para relaxar, desligar e focar nas coisas bonitas mais importantes da minha vida. (…) Nos últimos dias algo profundo se registrou em mim. No meu coração e mente houve uma mudança uma fome que me consome. No passado eu lutava e enchia minha agenda de comemorações. Após recuperar meu cinturão, a única coisa que quero fazer é voltar para lá (octógono). continuar a provar por que sou o melhor meio-pesado do mundo”, explicou Jones.
Confira o post completo de Jon Jones
“Quando as marés mudam sua vida, você não apenas toma conhecimento, mas segue o caminho em que o momento está levando você. Minha família e eu viemos a Santa Monica depois da luta para relaxar, desligar e focar naquelas coisas bonitas que são mais importantes na minha vida. Eu também comi muito bolo de chocolate, mas não peguem no meu pé, porque eu mereci essa m***! Mas na real, nos últimos dias algo profundo se registrou em mim. No meu coração e mente houve uma mudança, além de uma fome que não para de crescer. No passado eu lutava e depois fechava tudo enquanto enchia minha agenda de festas e badalação sem sentido, mas depois de recuperar meu cinturão, a única coisa que quero fazer é voltar para lá. Quero voltar para o octógono e continuar a provar por que sou o melhor meio-pesado (93 kg) do mundo. Estou indo para casa hoje à noite e volto para a academia para continuar melhorando minhas habilidades. Eu vou ficar com a minha equipe e manter o jogo cerebral rolando também. Estou planejando o ano que está por vir e vou arrasar em 2019. Quero lutar 3 vezes este ano para não deixar dúvidas sobre minha dominância como campeão. Eu vou fazer isso porque é isso que minha paixão determina, mas também é o que os fãs merecem. Vocês estiveram comigo por toda a parte, e 2019 será incrível. Tudo é devido ao fato de eu saber o que importa e por quê. Então, para aqueles lutadores da minha divisão, vão em frente, façam uma fila porque todos vão ter o que querem. O rei voltou e ninguém está dormindo fácil além de mim, que estou de volta. Mesma coroa, mesmo reinado, novos rostos, mais dor. Isso é o que eu estou trazendo em 2019”.
Comentários