Dana White pede que B.J. Penn se aposente após nova derrota no UFC

A lenda do MMA foi finalizado por Ryan Hall no primeiro round com uma chave de calcanhar durante o UFC 232, no último sábado (29) e somou sua sexta derrota seguida no Ultimate

B. Penn é lutador profissional de MMA desde maio de 2011. (Foto: Reprodução/Youtube/UFC)

B.J. Penn foi finalizado por Ryan Hall no primeiro round com uma chave de calcanhar durante o UFC 232, no último sábado (29). Com 18 anos de carreira, a lenda do MMA nunca havia sido vencido por submissão. O novo revés fez com que o lutador somasse  a sexta derrota seguida no Ultimate. Analisando o retrospecto do ex-campeão, o presidente do Ultimate Dana White pediu que o ‘Prodígio’ se aposente definitivamente depois da nova derrota.

Veja Também

“Adoraria ver B.J. se aposentar. B.J. não tem mais nada para provar. Eu sempre digo que lutar é o jogo para um jovem. Lutar não é para homens mais velhos. B.J. é um campeão mundial múltiplo em várias divisões e não tem nada a provar. As pessoas o amam, ele é uma lenda”, disse White.

PUBLICIDADE:

B.J. Penn vence desde 2010, quando superou Matt Hughes por nocaute no UFC 123. Aos 40 anos, ele vem de seis derrotas nos últimos sete anos. Buscando reverter a má fase, a lenda do MMA veio para o Brasil para realizar seu camp junto com o técnico Dedé Pederneiras na equipe ‘Nova União’.

“Ele foi para o Brasil treinar duro para essa coisa. Os parceiros de camp faziam só elogios sobre ele. Ele foi pego em uma finalização hoje à noite. B.J. Penn é uma das lendas deste esporte e ajudou a construir esta empresa”, concluiu Dana.

PUBLICIDADE:

Mesmo com tantos reveses, Penn vai continuar no Ultimate até se aposentar, pois é uma das lendas que construíram no nome da franquia. ‘Prodígio’ é um dos lutadores da organização que conquistou cinturões em duas categorias de peso diferentes: leve e meio-médio.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário