Amanda Nunes chegou ao ápice de sua carreira na madrugada deste domingo (30). Na segunda luta mais importante do UFC 232, a baiana derrotou a compatriota Cris Cyborg e tornou-se a primeira mulher campeã em duas categorias do Ultimate.
Ao final da peleja, Amanda saltou o octógono, abraçou Dana White, presidente do UFC, e foi as lágrimas ao cair no centro do octógono. Neste momento, Cyborg foi até a algoz e as duas conversaram por algum tempo. A Leoa contou como foi o papo das atletas (veja no vídeo acima).
“Eu falei para a Cris que eu tenho muito respeito por ela. Pelo trabalho, por tudo que ela fez na categoria. Tudo que ela falou durante todo o caminho para a luta eu já esqueci. Eu não vou levar nada pra mim, o que passou, passou. A nossa amizade e o respeito que eu tenho pela Cris continua… Eu queria falar isso pra ela, que até ajudou a promover a luta, que o fã gosta dessa coisa. Mas eu deixei bem claro pra ela. Eu já esqueci tudo. Daqui pra frente em qualquer lugar que eu a encontrar, o respeito vai prevalecer”, afirmou Amanda