Presidente do UFC afirma que Usman vai disputar cinturão com ou sem Woodley

O ‘Pesadelo Nigeriano’ assinou um contrato com o Ultimate para disputa de cinturão dos meio-médios no UFC 235, entretanto o ‘Chose One’ não está garantido no duelo

D. White está perdendo a paciência com o campeão linear dos meio-médios. Foto: Reprodução/Youtube @ufc

O futuro do cinturão dos meio-médios do Ultimate continua indefinido após muitos rumores. Na quarta-feira (26) em entrevista ao programa norte-americano MMA Junkie Radio, o empresário de Kamaru Usman, Ali Abdelaziz afirmou que seu atleta assinou contrato para uma disputa de título no dia 2 de março, pelo UFC 235. No entanto, o campeão da divisão Tyron Woodley ainda não está confirmado no duelo.

Veja Também

O presidente Dana White afirmou que Usman lutará pelo título independente do adversário. “A luta vai acontecer, ou é Usman contra alguém pelo título”, revelou o comandante da franquia.

PUBLICIDADE:

Não é a primeira vez que White desdenha Tyron. Woodley é campeão do UFC desde 2016 e já fez quatro defesas de cinturão. Mesmo assim, o mandatário da organização está ficando sem paciência depois de tantas dificuldades em arranjar uma nova luta para ‘Chose One’.

“Então, sabe o que acontece? O mundo gira sem você, garoto”, disparou Dana em entrevista realizada no início de dezembro após tentar acertar combate entre Woodley e Colby Covington no UFC 233.

PUBLICIDADE:

Usman se mantém invicto no Ultimate após nove combates em três anos. Em seu último compromisso, Kamaru venceu Rafael dos Anjos em decisão unânime no TUF 28 Finale em novembro e se credenciou para disputar o título dos meio-médios.

 

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99