Com apenas seis dias de antecedência, o Ultimate modificou o local do UFC 232 de Las Vegas para Los Angeles. Assim, todos os 26 lutadores e equipes tiveram que se transportados para a Califórnia e isso causou alterações na rotina no corte de peso. Para não ter problemas na pesagem, a Comissão Atlética da Califórnia (CSAC) ampliou em uma hora o tempo e agora os atletas tem três horas para baterem o peso de suas categorias.
Segundo o diretor executivo da Comissão Atlética da Califórnia, Andy Foster a pesagem do UFC 232 vai ocorrer na sexta-feira (28) das 9h às 12h, horário local. No Brasil, o evento vai ocorrer das 15h às 18h devido ao fuso e horário de verão. A informação foi dada em primeira mão pelo site norte-americano MMA Fighting.
Jones foi flagrado no exame antidoping no início de dezembro com vestígios de Turinabol no corpo. ‘Bones’ foi inocentado pela Agência Antidoping dos Estados Unidos, mas não foi liberado pela Comissão Atlética de Nevada para lutar em Las Vegas. Com isso, o Ultimate transferiu o evento no estado para a Califórnia em Inglewood.
Card principal
Peso meio-pesado: Jon Jones x Alexander Gustafsson
Peso pena: Cris Cyborg x Amanda Nunes
Peso meio-médio: Carlos Condit x Michael Chiesa
Peso meio-pesado: Ilir Latifi x Corey Anderson
Peso pena: Chad Mendes x Alex Volkanovski
Card Preliminar
Peso pesado: Andrei Arlovski x Walt Harris
Peso pena: Cat Zingano x Megan Anderson
Peso galo: Douglas D’Silva x Petr Yan
Peso leve: B.J. Penn x Ryan Hall
Peso galo: Nathaniel Wood x Andre Ewell
Peso médio: Uriah Hall x Bevon Lewis
Peso meio-médio: Curtis Millender x Siyar Bahadurzada
Peso galo: Montel Jackson x Brian Kelleher