Vídeo mostra ameaça de morte de marido a lutadora do UFC

Arnold Berdon se declarou inocente no caso de violência doméstica, mas imagens revelam ameaças a Rachael Ostovich: ‘Eu vou matar você’

R. Ostovich teve uma fratura no osso orbital. Foto: Reprodução/Instagram @rachaelostovich

Arnold Berdon é acusado por agressão em segundo grau à esposa e também lutadora do UFC, Rachael Ostovich. O caso de violência doméstica ocorreu em Honolulu no Havaí, dia 18 de novembro. O marido da atleta foi preso, mas pagou fiança, foi liberado e se declarou inocente da agressão.

Veja Também

Entretanto, o jornal havaino Hawaii News Nor Nor’ publicou na semana passada um vídeo onde Berdon aparece agredindo e fazendo ameaças a Ostovich. Devido ao ataque a lutadora teve uma fratura no osso orbital.

PUBLICIDADE:

“Eu vou matar você. Eu vou (palavrão) te matar”, ameaçou Berdon durante agressão.

Ao final das imagens, Ostovich que teria ficado inconsciente, pode ser vista fugindo nua de sua casa. O vídeo foi gravado por uma testemunha no escuro, que passou a gravar depois que ouviu um grito de Rachael.

PUBLICIDADE:

Após a agressão, Ostovich foi retirada do combate com Paige VanZant em 19 de janeiro, no UFC Brooklyn. Entretanto, Rachael voltou para o primeiro evento de 2019 depois de ser avaliada e liberada pelo médico.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309