Publicidade

Maria Ribeiro explica apelido de ‘Mulher Maravilha’ antes de estreia no Brave

Maria Ribeiro explica origem do apelido. Foto: Divulgação

Uma das grandes promessas da CM System, a peso palha Maria Ribeiro fará sua estreia internacional neste sábado (22), no Brave 20, contra Micol di Segni. O evento será disputado em Hyderabad, na Índia e ela será a única representante do Brasil no segundo show organizado pelo Brave em território indiano.

Publicidade

Veja Também

Apelidada pelos companheiros de equipe de “Mulher Maravilha”, Maria diz que a alcunha vem da disposição nos treinos e na diferença do seu comportamento fora dos ringues e tatames.

“Sou uma atleta que se dedica muito nos treinos, não tenho medo de levar porrada, vou para cima sempre. Na verdade, eu visto uma máscara quando vou treinar e lutar. É a máscara da Mulher Maravilha, digamos assim. Aquela guerreira, que leva porrada, que vai para o chão, que sai na porrada com todo mundo. E, fora desse ambiente, sou uma pessoa totalmente diferente. Sou delicada, feminina, sou uma mulher”, explicou Maria.

Publicidade

Encantada com a Índia, a peso palha brasileira declarou que pretende dar um show para o público local e revelou que vai buscar a luta de chão contra a adversária italiana, que é uma striker.

“Gente, eu estou alucinada com a Índia! É um país totalmente diferente do Brasil e estou adorando isso aqui. As pessoas são muito amigáveis. O único problema é o trânsito, que dá um medo (risos). Quero muito dar um show para a galera. Estudei minha oponente e sei que o ponto fraco dela é o jogo de chão. Uma hora a luta vai cair para o solo e vou me aproveitar”, garantiu.

Publicidade

O Brave 20 terá como atração principal um duelo peso médio entre o americano Sidney Wheeler e o sueco Khamzat Chimaev. Este será o penúltimo evento do Brave em 2018. No dia 28, a organização desembarca em Jedá, na Arábia Saudita, para completar um ano  com 12 edições em 12 países diferentes, incluindo o Brasil (Brave 11, em Belo Horizonte).

Card completo do Brave 20

Card principal

Publicidade

Peso médio: Sidney Wheeler x Khamzat Chimaev

Peso leve: John Brewin x Anas Siraj Mounir

Peso galo: Jalal Al Daaja x Kantharaj Shankar

Peso palha: Micol di Segni x Maria Ribeiro

Peso pena: Nelson Paes x Ali Qaisi

Card preliminar

Peso pesado: Rob Beech x Mandeep Singh

Peso galo: Kushal Vyas x Angad Bishit

Peso médio: Satendar Bankura x Oloan Silalahi

Peso leve: Farhat Hazrat Zada x Nidhin Koshy

Peso mosca: Sarabjit Singh x Satya Behuria

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Brave