Ralph Gracie é investigado por agressão a Flávio Almeida no Mundial de Jiu-Jitsu

R. Gracie é faixa-preta e ex-lutador de MMA. Foto: Reprodução/Instagram @ralphgracie

Ralph Gracie está sendo investigado por agressão pela Polícia de Anaheim. O faixa-preta de jiu-jitsu teria agredido diretor da Gracie Barra Flávio Almeida, durante o Mundial sem quimono da modalidade. O evento da IBJJF foi realizado no sábado (15), na Califórnia (EUA).

Publicidade

Veja Também

Câmeras do evento gravaram o momento da agressão, onde Ralph aparece socando Flávio Almeida durante o evento de Jiu-jítsu no Centro de Convenções de Anaheim.

Ralph não se pronunciou sobre o caso, mas a equipe de Flávio, Gracie Barra divulgou uma nota por meio de suas redes sociais.

Publicidade

“Como vocês devem saber, enquanto acompanhava o Mundial sem quiimono, Flávio foi brutalmente atacado. Foi completamente de surpresa, sem provocação e sem dar a chance de Flávio se defender. Foi com total intenção de machucar Flávio e intimidar a Gracie Barra. A polícia está envolvida e investigando. Os médicos de Flávio avisaram para ele descansar com sua família e se recuperar das lesões, dando sequência aos trabalhos quando estiver apto. Agradecemos a preocupação, vamos dar mais informações quando o tempo for certo”, escreveu o irmão de Flávio, Ricardo Almeida.

Segundo a Gracie Barra, o conflito entre os dois lutadores é antigo. Ralph teria advertido Flávio para não abrir academias em sua ‘área’.

Publicidade

Vídeo: Agressão de Ralph Gracie em Flávio Almeida

Publicado por
Franciele Marques