Eliseu Capoeira desafia Gunnar Nelson: ‘É um cara que sei que não foge de luta’

O brasileiro está focado em enfrentar um dos top 15 do ranking dos meio-médios chegar ao topo da categoria em 2019

Capoeira busca o topo do ranking dos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Elizeu Capoeira está focado em chegar ao topo da divisão dos meio-médios do Ultimate em 2019. Mesmo somando sete vitórias seguidas na organização, o brasileiro ocupa apenas o 14º lugar no ranking da categoria. Recuperado de uma lesão no joelho que o retirou do UFC Pequim, o lutador paranaense desafiou Gunnar Nelson para um confronto em março do ano que vem.

Veja Também

“Se rolar essa luta mesmo para março, com certeza estarei representando muito bem o Brasil. Ele é um competidor, eu sou um competidor, quero me testar, ser o melhor, ele também quer. Então vamos brigar, vamos pra luta. É um cara que sei que não foge de luta, então estou aí e quero lutar com ele. Quero mostrar que sou melhor que ele”, disse Elizeu em entrevista ao site do canal Combate.

PUBLICIDADE:

Capoeira acredita que sua falta de visibilidade no Ultimate ocorre porque não usa o ‘trash talk’ para divulgar suas lutas. Vendo isso, o brasileiro desde setembro de 2018 quando venceu Luigi Vendramini por nocaute vem pedindo adversários a franquia. O primeiro foi o ex-campeão Robbie Lawler, mas não foi atendido. No entanto, ele acredita que Nelson seria um bom rival no octógono.

“Pensei no Gunnar Nelson porque acho que é um cara que faz lutas boas, completo, está entre os melhores e acho que não nada mais justo do que eu lutar com um cara bom. Quero lutar com os melhores para chegar ao topo mais rápido. Quero este cinturão e estou aqui para isso. Acho que faremos uma grande luta e espero que ele aceite, já que, infelizmente, pedi o Robbie Lawler e não fui correspondido. Vamos ver o que vai acontecer agora”, explicou Capoeira.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Elizeu tem 20 vitórias e cinco derrotas na carreira. Ele, não perde desde maio de 2015 quando estreou no Ultimate. O paranaense estava escalado para encarar Li Jingliang Pequim, mas foi retirado da luta devido à lesão no joelho.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99