Publicidade

Anderson Silva afirma que Israel Adesanya não é sua versão mais jovem

A. Silva fez sua última luta em fevereiro de 2017. Foto: Reprodução/Instagram @spiderandersonsilva

Em seu retorno ao octógono, Anderson Silva foi escalado enfrentar Israel Adesanya no UFC 234, dia 9 de fevereiro, em Melbourne, na Austrália. O nigeriano foi comparado muitas vezes ao brasileiro pelo estilo de luta similar. Entretanto em coletiva de imprensa realizada na segunda-feira (17), ‘Spider’ garantiu que ‘Last Stylebender’ não é sua versão mais jovem.

Publicidade

Veja Também

“Israel é um grande lutador. Eu acho que ele é super talentoso, ele é jovem, ele tem um futuro brilhante pela frente neste esporte. Eu acredito que ele pode ser uma versão dele e ele se tornará uma versão melhor de si mesmo. Eu acredito que Israel não é minha nova versão”, disse Anderson.

Anteriormente, Adesanya comparou seu encontro com Anderson no octógono ao confronto entre Lebron James e Michael Jordan. Silva discordou da opinião do jovem lutador.

Publicidade

“Michael Jordan e LeBron e Kobe (Bryant) são o próximo nível. Eu sou um cara normal e Israel também”, disse ‘Spider’.

Anderson Silva está de volta ao Ultimate após cumprir um ano de suspensão por doping imposta pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA). Aos 43 anos, o brasileiro tem 43 combates, sendo 34 vitórias, oito reveses e uma luta sem resultado em sua carreira no MMA profissional.

Publicidade

Aos 29 anos, Adesanya se mantém invicto após 15 combates em sua carreira profissional no MMA. Em seu último combate o nigeriano nocauteou Derek Brunson no UFC 230, dia 03 de novembro.

Publicado por
Franciele Marques